GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

SPORT - MELHOROU O RENDIMENTO

Após reunião com Gustavo Florentín, Everton Felipe cresce de rendimento e vira peça importante para o Sport

Everton Felipe conquistou a titularidade do Sport. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O camisa 97 teve bom desempenho nos últimos três jogos do Leão


Mesmo após a vitória diante do Bahia, a conquista de uma permanência na Série A do Campeonato Brasileiro por parte do Sport ainda segue sendo considerada como um milagre. No entanto, dentro do clube, existe uma confiança muito grande de que o feito será atingido. E para isso acontecer, o time comandado por Gustavo Florentín ganhou um reforço importante: a evolução no desempenho de Everton Felipe.

O “Juvenil”, como foi apelidado pela torcida, vem sendo um dos principais jogadores dentro de campo nas últimas partidas do Sport contra o Bahia, Ceará e América-MG. Em entrevista coletiva, o técnico rubro-negro valorizou o crescimento do jogador e revelou que realizou uma reunião com ele para expor uma necessidade que Everton Felipe precisa ter: uma estabilidade em sua carreira.

“Everton Felipe está tendo um nível de menos para mais, onde já se vão três jogos seguidos que ele está tendo uma regularidade. Para ser honesto, eu tive uma reunião com ele onde disse que ele precisava ter uma estabilidade em sua carreira. O que isso significa? Significa que ele precisa manter um bom nível de desempenho, porque ele estava tendo um nível de desempenho como a montanha-russa e isso para ele, ao longo de sua carreira que ele teve desde muito jovem aos 24 anos, que lhe dava confiança para ele, mas precisava que ele aproveitasse e me sinto muito confortável com o (Everton) Felipe. Ele é um bom menino, um bom jogador, muito profissional e está tendo muito boas atuações”, disse Florentín.

Agora o elenco do Sport se reapresenta nesta sexta-feira (19), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, onde marcará o retorno da imprensa na cobertura do clube nos treinamentos. No final de semana, os jogadores estarão de folga e na segunda-feira (22) acontece o início da preparação para a partida contra o São Paulo, outro adversário direto na briga contra o rebaixamento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário