GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

SPORT - MÊS IMPORTANTE

Novembro, o mês chave para o futuro do Sport

Sport está na 17ª colocação da Série A com 30 pontos. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Leão disputará seis dos últimos oito jogos na Série A neste mês


O Sport entrou na reta final na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e a briga contra o rebaixamento para a 2ª divisão está afunilando cada vez mais. Por isso, o Leão necessita ter uma boa sequência de resultados nos últimos oito jogos restantes na competição e vê novembro como um mês importantíssimo para conseguir atingir o principal objetivo da temporada, que é permanecer na elite do futebol nacional.

O motivo de novembro ser tão importante para as pretensões rubro-negras é por conta dos seis jogos que serão disputados neste período contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento ou equipes consideradas com resultados acessíveis. Neste mês, o Sport vai enfrentar o Fluminense (F), América-MG ( C), Ceará (F), Bahia ( C), Flamengo ( C) e São Paulo (F).

Outro fator importante e que pode ajudar o Sport a conquistar a permanência na Série A é o seu 12º jogador. Desde o dia 1 de novembro, o Governo de Pernambuco liberou a presença de 30% do público no futebol e, com isso, o Leão vai poder contar ainda mais com a presença da sua torcida no estádio. 

Desde quando o Sport voltou a realizar jogos com públicos como mandante, o Leão ainda não foi derrotado em seus domínios. Foram quatro jogos, três vitórias e um empate. Antes da liberação do público, a equipe rubro-negra disputou 11 jogos, onde conquistou apenas uma vitória, quatro empates e seis derrotas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário