GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

SPORT - NÃO ACEITA MUDANÇA

Sport emite nota afirmando que não vai aceitar alteração da data do jogo contra o Flamengo

Sport e Flamengo está marcado para o dia 24 de novembro. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Partida contra os cariocas é dois dias antes da final da Libertadores


Na tarde desta sexta-feira (5), o Sport emitiu uma nota se posicionando contra uma possível alteração de data da partida contra o Flamengo, que estava marcada para o próxima dia 24, dois dias antes da final da Copa Libertadores. Segundo o comunicado, a diretoria “não aceitará de hipótese alguma alterações nos jogos do Sport na tabela''.

O clube, que ainda não foi comunicado pela CBF sobre a alteração, também recordou da antecipação na data do jogo contra o RB Bragantino e do pedido de alteração do confronto contra o Santos não aceito pela entidade. Caso o jogo seja mantido para a data prevista anteriormente, a tendência é que o Flamengo utilize boa parte da equipe reserva para enfrentar o Sport.

A diretoria do Sport Club do Recife se mostra surpresa com a informação, ainda não oficial por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do adiamento da partida contra o Flamengo, previsto para o dia 24 de novembro, na Arena de Pernambuco. Não aceitaremos em hipótese alguma alteração nos jogos do Sport na tabela.

Recentemente, solicitamos que o nosso jogo diante do Santos fosse transferido do domingo para a segunda-feira, já que a nossa delegação fez uma viagem desgastante de volta após o jogo em Cuiabá. E não tivemos nosso pedido aceito. Além disso, com a antecipação da partida contra o Bragantino, que fará a decisão da Copa Sul-Americana, deixou o calendário mai apertado para nosso elenco.

Esperamos que a CBF mantenha o calendário aprovado por todos. E que nenhuma mudança seja feita por ação política de um ou outro clube envolvido sem que o Sport Club do Recife participe desta discussão e tenha sua decisão levada em consideração.

Por isso que voltamos a repetir: não aceitaremos em hipótese alguma alteração na tabela do Campeonato brasileiro da Série A.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário