GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com a volta de Gustavo à equipe, veja provável escalação do Sport para enfrentar o Bahia

Gustavo retorna de suspensão e vai enfrentar o Bahia nesta quinta (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Meia volta após cumprir suspensão e deve ser a única novidade no time


No duelo de suma importância para o futuro do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, o técnico Gustavo Florentín não deve ter maiores problemas na escalação em relação à rodada anterior, consumada pela derrota para o Ceará por 2 a 1. A grande novidade é o retorno do meia Gustavo à equipe titular, que volta após cumprir suspensão. 

A tendência é que não haja mudanças no setor defensivo, no meio-campo, com exceção da entrada natural de Gustavo, e no ataque. Resta saber, no entanto, quem irá perder vaga no time para o camisa 10 rubro-negro. A princípio, tomando como base as últimas escolhas de Florentín, Everton Felipe e Paulinho Moccelin disputam um lugar entre os 11 iniciais. 

O confronto diante do Bahia acontece nesta quinta-feira, às 21h, na Arena de Pernambuco, pela 33ª rodada da Série A. Precisando vencer para se manter na luta contra o rebaixamento, o Sport deve ir a campo com: Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Paulinho Moccelin (Everton Felipe) e Mikael

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário