GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

SPORT - RELEMBRNDO SALVAÇÕES

Everton Felipe relembra outras salvações do Sport e projeta manter bom desempenha para conquistar permanência na Série A

Everton Felipe vem sendo destaque do Sport nas últimas rodadas. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Leão ainda possui 99% de chance de ser rebaixado para a Série B do Brasileirão


A realidade do Sport nas últimas cinco edições da Série A do Campeonato Brasileiro foi a briga contra o rebaixamento. Em duas dessas, em 2016 e 2017, o meia-atacante Everton Felipe esteve presente e foi peça importante na equipe em ambas as conquistas da permanência na elite do futebol nacional.

Em entrevista coletiva, o camisa 97 rubro-negro relembrou as outras vezes que o clube conseguiu livrar o rebaixamento na última rodada da competição e afirmou que o grupo ainda segue acreditando na conquista do principal objetivo do Sport na temporada, que é a permanência na Série A.

“Não é a primeira vez que vivemos isso. Já vivi isso onde muitos não acreditavam, a torcida do Sport é isso que vocês viram na Arena ontem, a gente já conhece. Quando é para apoiar, apoia, mas também quando é para cobrar e xingar, também sabe fazer. Então sabemos do momento que vivemos, sabemos que é difícil, mas não impossível. Temos demonstrado isso, o jogo do América-MG levamos 2 a 0, conseguimos empatar com um a menos, e levamos o terceiro é um baque muito grande, uma água fria que deixa para baixo”, disse Everton Felipe.

“Mas como Hernanes, Marcão falam, a gente não tem muito tempo de ficar remoendo derrota, temos que ir para o próximo jogo e ganhar contra o Ceará, onde não conseguimos, mas pelo meu ponto de vista fomos bem, até melhor. Então o futebol tem disso. Não podemos deixar de acreditar, garanto que todos aqui não deixaram de acreditar. Estamos correndo para caramba. Temos quatro decisões e vamos dar a nossa vida para ficar na primeira divisão”, completou o jogador.

Everton Felipe se tornou destaque da equipe nas últimas rodadas, onde voltou a apresentar um bom desempenho dentro de campo. No entanto, o meia-atacante afirmou que ainda está se cobrando para dar prosseguimento ao bom momento, mas que possa aliar isso às quatro vitórias que o Sport necessita para permanecer na Série A.

“Infelizmente e felizmente, demorei um pouco para pegar esse ritmo e sequência. Mas graças a Deus tudo está acontecendo bem e espero que nesses quatro jogos sejam muito melhores e que saiamos com a vitória. Contra o Ceará fui bem, mas a gente perdeu. Então não vale a pena. Uma pessoa do clube, o Yuri, presidente, me deu os parabéns depois da partida, eu agradeci, mas falei que não adiantou eu ter feito uma boa partida e a gente não ter vencido o jogo. Então o principal objetivo agora é ir bem e vencer. Se conseguirmos fazer isso, será o principal objetivo é a melhor coisa que pode acontecer”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário