GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

ALFINETANDO ALCOLUMBRE

Mendonça é aprovado e Malafaia alfineta Alcolumbre: “Se ferrou”

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução/Print de vídeo de Silas Malafaia no YouTube


Pastor disse para o senador aguardar "a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições"



Após o plenário do Senado aprovar, por 47 votos a 32, o nome de André Mendonça como novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o pastor Silas Malafaia decidiu debochar do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP). Em suas redes sociais, o religioso disse que Alcolumbre “fez campanha” acirrada contra Mendonça, mas que no final “se ferrou”.

Ex-advogado-geral da União, Mendonça foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro em julho para ocupar a vaga deixada pelo ministro Marco Aurélio de Mello no STF. Ele, no entanto, acabou tendo que esperar meses pela sabatina, já que o presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), recusava-se a marcar a data. Mas, na semana passada, o parlamentar acabou cedendo.

Ao comentar a aprovação de Mendonça para o STF, Malafaia disse para Alcolumbre aguardar “a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições”.

– CHUPA ESSA MANGA, ALCOLUMBRE! Blefou o tempo todo. Fez campanha acirrada. Pode mandar seus miquinhos amestrados, inescrupulosos, me atacarem. Não sou candidato a nada! Kkk. Você? Aguarde a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições. SE FERROU! – escreveu.


Henrique Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário