GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

CARUARU CITY - ELENCO MESCLADO

Campeão da A2, Caruaru City aposta em 'medalhões' na montagem do elenco para 2022

Chegada da dupla marcou o início das contratações. (Foto: Divulgação/Caruaru City)



Equipe caruaruense busca mesclar experiência com nomes jovens


Após a conquista inédita da Série A2 do Campeonato Pernambuco, o Caruaru City segue se planejando visando a disputa da competição de elite do futebol do estado. Estreante na divisão, o Leopardo quer seguir fazendo história e, para isso, está reforçando o elenco campeão. E entre as novidades, entre renovações e chegadas, dois pontos em comum: nomes experientes e velhos conhecidos do futebol local. 

Na tarde desta sexta-feira, a equipe caruaruense, dando sequência à movimentação no mercado, oficializou a contratação do lateral-esquerdo Tiago Costa, de 34 anos, que estava no Manaus FC e soma passagens por Santa Cruz e Náutico. Além do defensor, o volante Maylson, de 32 anos, que já vestiu as camisas do Sport e do Timbu, também foi mais um a chegar para a disputa da temporada de 2022. Além desses, o meia e camisa 10 Candinho, 35 anos, principal jogador da equipe, teve contrato renovado e fica no Leopardo.

A aposta em 'medalhões', inclusive, deve ser a tônica do City na busca por reforços pontuais. Tendo em vista a ideia do clube de dar rodagem a peças jovens, a mescla de experiência é um foco da diretoria. 

BASE CAMPEÃ

Via de mão-dupla. À vista das chegadas, peças, também, são mantidas. A equipe caruaruense mostra, com o ciclo de renovações, valorizar a manutenção da base campeã da A2. Até o momento, 10 atletas tiverem seus vínculos revalidados para a próxima temporada. Abaixo, confira a relação dos nomes que ficam no Leopardo para a disputa do Pernambucano:

Igor Leonardo - Goleiro
Leo Cotia - Lateral Direito
Edvaine - Lateral Esquerdo 
Heverton Luis - Zagueiro
Matheus Serra- Zagueiro
Henrique Silva - Meio Campo
Candinho - Meio Campo
Grafite - Meia Atacante 
Everton Felipe - Atacante
Davi - Atacante

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário