GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

CARUARU CITY - MANTÉM O TREINADOR

Campeão da Série A2, Caruaru City garante permanência de treinador para próximo ano

Experiência no City é a primeira como treinador profissional (Foto: ASCOM/Caruaru City)



Thyago Marcolino, 35 anos, está no clube do Agreste desde 2015


Após o inédito título da Série A2 do Campeonato Pernambuco e, consequentemente, o acesso à divisão de elite do futebol estadual, o Caruaru City direcionou os olhares ao planejamento da próxima temporada. Entre os primeiros pontos acertados pela diretoria do clube 'caçula' de Pernambuco, esteve a garantia da permanência do treinador Thyago Marcolino em Caruaru durante a Série A1 de 2022. 

Liderando, à beira do gramado, o Caruaru City na Série A2 deste ano, Thyago somou 12 partidas, com cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota. O profissional de 35 anos está no City desde 2015 e tem passagens pelas categorias de base do Leopardo. Além disso, tem experiências no escrete profissional do Decisão, como auxiliar técnico, e no sub-20 da Seleção Caruaruense. 

Na próxima temporada, o Caruaru City terá, pela primeira vez na sua curta história, a oportunidade de disputar a divisão de elite de Pernambuco. O torneio, que é o único do clube no decorrer do ano, poderá servir como um 'trampolim' para o Leopardo. Afinal, poderá garantir, por meio dele, o ingresso nas disputas da Copa do Brasil, da Série D e, também, da Copa do Brasil.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário