GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

CASO PEDRO EURICO

Primeira esposa de Eurico quer ser testemunha dele


Maria Helena também acusa a segunda mulher de Eurico, a economista aposentada Maria Eduarda Marques de Carvalho, de fazer "ameaças e terrorismo" contra seus filhos a a mãe do ex-secretário.

 Leia a nota na íntegra:

“Vivi com Pedro Eurico durante 27 anos e já afirmei para ele que prestarei depoimento em justiça no momento que ele precisar. Falar para a imprensa, eu lamento, não o farei. Essa senhora, durante muitos anos fez ameaças e terrorismo com meus filhos e minha sogra, já falecida, criando tensões intensas no meu meio familiar.

Não compactuo com a dimensão leviana que as palavras vêm tomando em nossos tempos e me recuso a lançar holofotes na Sociedade do Espetáculo, como diz Debord. É o que tenho a dizer”.

Entenda o caso

Pedro Eurico pediu afastamento do cargo na última terça-feira (7), depois que Maria Eduarda Marques denunciou publicamente agressões e ameaças de morte que afirmou ter sofrido enquanto manteve um relacionamento com ele. No dia seguinte, sua exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado.

O governador Paulo Câmara (PSB) indicou para assumir a pasta o advogado Eduardo Gomes de Figueiredo, que defendeu Pedro Eurico no processo de divórcio envolvendo Maria Eduarda.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário