GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

COMOÇÃO NO VELÓRIO

Velório de MC Boco do Borel é marcado por comoção de familiares e fãs

O velório, que é aberto ao público, acontece em uma casa funerária próxima ao Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife



Ocorreu, na manhã desta segunda-feira (27), o velório do cantor MC Boco do Borel, assassinado a tiros na madrugada desse domingo (26). O velório, que foi aberto ao público, aconteceu em uma casa funerária próxima ao Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. O enterro do cantor foi realizado por volta das 14h. 

Familiares e amigos acompanharam o velório. A mãe e a avó do cantor chegaram ao local extremamente debilitadas e amparadas por outras pessoas. Elas gritavam a todo momento “Eu quero meu filho” e “Eu quero meu neto”.

Fãs também prestam a última homenagem ao artista. Sany Pinheiro, de 27 anos, vendedora de lanches, acompanha a carreira do cantor há 15 anos. Coordenadora do fã clube “Amor Sem Fim”, ela possui tatuado no corpo o nome e o rosto de MC Boco, além do também cantor Sheldon, com quem o músico fez dupla no início da carreira.

“Eu recebi a primeira notícia às 3h30 da manhã porque minha irmã me ligou e contou que ele tinha sido baleado e foi socorrido. Mas eu não sabia ainda que ele tinha morrido”, disse. “Aí, pela manhã, por volta das 6h, começaram a postar [nas redes sociais] que ele tinha falecido. Foi uma perda muito grande, uma dor imensa. Só quem é fã de verdade sabe”, acrescentou.

O comerciante Júnior Fernandes, de 29 anos, afirmou que era amigo de infância do músico. “A gente morava na Mustardinha. Eu tava em casa quando soube, fiquei muito abalado, era um cara gente boa”, comentou.

Relembre o caso 

O cantor pernambucano de brega funk Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido como MC Boco do Borel, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26), em um bar em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) informou que as investigações sobre o homicídio já foram iniciadas pela Equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, da Polícia Civil de Pernambuco, que registrou a ocorrência na madrugada do dia 26. Segundo o órgão, as diligências seguem até o total esclarecimento do crime.
 
“O policiamento ostensivo  preventivo, realizado pelo 18° Batalhão da Polícia Militar, seguirá realizando incursões e rondas na localidade a fim de localizar e capturar os envolvidos. A ação de presença contará com o reforço do BOPE e do Grupo de Apoio Tático Itinerante, que realiza operações voltadas para o combate aos crimes violentos contra a vida, ao tráfico de drogas e na apreensão de drogas e armas no município. Equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) também dará apoio às ações”, diz o texto.

Por Jaqueline Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário