GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

DESESPERO NA TERCEIRA VIA

Ciro chama Moro de 'covarde' e 'despreparado' ao desafiar ex-juiz para debate



O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), chamou Sergio Moro (Podemos) de 'covarde, dissimulado e despreparado' nesta segunda-feira (14) e desafiou o ex-juiz para um debate. As afirmações foram feitas por Ciro nas redes sociais ao comentar uma notícia em que Moro dizia 'ter dúvidas' se o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aceitariam debater com ele em 2022. 

'Moro, eu não tenho dúvida. Tenho certeza de que eles não aceitarão debater com ninguém. Nem mesmo com um despreparado, como você. Mas você não gostaria de demonstrar sua 'coragem' e 'preparo' debatendo, agora, comigo?'

Em seguida, o candidato do PDT atacou Moro, acusando o ex-juiz de fugir de debates propostos por falta de preparo e coragem:

'Por que você tem fugido aos desafios que tenho lhe feito reiteradamente? Escolha o dia, a hora, o formato e o temas que quiser. Aceitarei de pronto. Eu que sei que você não aceitará porque é covarde, dissimulado e despreparado.'

Moro e Ciro aparecem à frente dos demais candidatos, na disputa pela terceira via, nas pesquisas de intenção de voto no primeiro turno de 2022. Na 6ª edição da pesquisa de intenção de voto Modalmais-Futura, divulgada nesta terça-feira (14), o ex-ministro da Justiça aparece em terceiro lugar, com 9,8%, seguido do ex-governador do Ceará, que tem 6,4%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário