GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

MEDO QUE MATEM O PRESIDENTE

Em evento, Heleno diz temer assassinato de Bolsonaro

General Augusto Heleno Foto: PR/Marcos Corrêa


Segundo colunista, ministro do GSI afirmou que rezará para que o presidente não sofre um atentado fatal em 2022



Segundo informações de Guilherme Amado, colunista do portal Metrópoles, nesta terça-feira (14), o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, disse que está “muito preocupado” e rezará para que Jair Bolsonaro não sofra um atentado fatal no próximo ano.

As declarações teriam sido dadas durante a formatura do Curso de Aperfeiçoamento e Inteligência, para agentes já em atividade na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Na gravação, compartilhada pelo Metrópoles, Heleno também teria dito que precisa tomar remédios para não levar Bolsonaro a tomar “uma atitude mais drástica” contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

– Tenho uma preocupação muito grande com esse 2022, porque acho também que uma medida muito simples para mudar, em dez segundos, 20 segundos, totalmente o panorama brasileiro. Um atentado ao presidente da República bem-sucedido modifica totalmente a história do Brasil. Tenho plena consciência disso – declarou.

– A partir da virada do ano, vou todo dia à Igreja rezar alguma coisa, vou ao Centro Espírita também, aos evangélicos, tudo o que tiver por aí, torcer para que ninguém adote essa solução como uma solução que é, é a solução mais rápida, mais viável, com mais resultado. É eliminar a figura do presidente da República – acrescentou.

Ele destacou ainda que os agentes serão importantes para evitar um eventual ataque contra Bolsonaro.

Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário