GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

NÁUTICO - ALERTA SOBRE JEAN CARLOS

Hélio dos Anjos alerta sobre assédio do futebol árabe a Jean Carlos, destaque do Náutico: "estão de olho nele"

O 'mágico' dos Aflitos vem sendo monitorado por equipes da Ásia (Foto: Paulo Paiva/Esp. DP Foto)



Técnico, com passagem pelo futebol do Oriente Médio, vem recebendo sondagens pelo maestro alvirrubro


Não é de hoje que Jean Carlos, principal jogador do Náutico na temporada, chama a atenção de outros clubes. Recentemente, uma proposta do futebol iraniano foi recusada pela cúpula alvirrubra. Mas o assédio ao ‘mágico’ não parou por aí. O técnico Hélio dos Anjos afirmou, em entrevista ao canal Timbucast, que tem recebido ligações de pessoas do mundo árabe para buscar informações sobre o camisa 10 do Timbu. 

“Eu faço um alerta: o mundo árabe está muito de olho nesse jogador. Eu já atendi alguns telefonemas de pessoas de lá sobre o Jean. Os números dele são muito respeitados. Ele chama atenção por duas coisas na Ásia: bola parada e chute de média e longa distância. Eles ficam encantados com bola parada no Oriente Médio”, disse o treinador. 

Com contrato até 2024, não será qualquer proposta que vai tirar o jogador dos Aflitos. A multa rescisória do meia gira em torno de 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 19 milhões). Para Hélio, sua possível saída seria de se lamentar, mas é preciso olhar o lado do jogador. 

“Vai ser uma pena muito grande (se ele sair). Mas, ele está com 29 anos e temos que entender o lado do jogador, porque qualquer proposta de fora do país para um jogador como ele, é de no mínimo dois anos com valores acima de R$ 400 mil”.

No Náutico desde 2019, Jean Carlos entrou em campo pelo Náutico em 105 oportunidades. Na atual temporada, foram 13 gols e 12 assistências, sendo destaque tanto no título estadual como na campanha da Série B. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário