GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Jailson é mais um que não permanece no Náutico para 2022

Meia atuou em nove partidas na Série B (Foto: Rafael Vieira/Esp.DP Foto)



Meia publicou em rede social uma mensagem de agradecimento ao clube, e se tornou o 11º jogador a deixar o Timbu


Com o final do ano chegando, a tendência é que o Náutico acelere a reformulação no seu elenco visando a próxima temporada. Em uma semana que deve haver algumas definições de novos contratados, outros atletas continuam sendo liberados do clube para 2022. Jailson foi o jogador da vez. Através de uma rede social, o meia agradeceu ao Timbu e anunciou que não permanece.

“Muito obrigado por tudo, Náutico. Foi uma honra vestir essa camisa. Quero agradecer a diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e a toda torcida”.

Com a despedida, Jailson se tornou o 11º jogador a deixar o clube alvirrubro após o término do campeonato. Além dele, Alex Alves, Anderson, Yago Silva (vai se aposentar), Júnior Tavares, Marciel, Guilherme Nunes, Matheus Carvalho, Vinícius, Giovanny e Caio Dantas completam a lista.

O meio campista chegou ao time alvirrubro em setembro deste ano, após uma boa passagem pelo Santa Cruz na Série C. Mesmo com uma campanha que culminou com o rebaixamento, Jailson teve destaque e chamou atenção do Náutico. A chegada do atleta coincidiu com o retorno do técnico Hélio dos Anjos. O jogador estreou contra o CRB, e mesmo com a derrota do Timbu, ganhou elogios do comandante. 

Depois disso, o meia teve uma sequência de seis partidas como titular na Série B, entretanto caiu de produção e perdeu espaço nas últimas rodadas. No total, foram nove jogos com a camisa alvirrubra. Jailson não conseguiu balançar as redes e também não deu nenhuma assistência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário