GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

NÁUTICO - DIFICULDADES PARA 2022

Com início de 2022 de muitas competições, Hélio admite dificuldades para o Náutico: 'vamos ter grandes adversários'

Clube terá adversário de Série A na Copa do Nordeste (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Além de enxergar um estadual mais difícil, treinador ressaltou montagem de elenco dos times da Copa do Nordeste


Após ter um 2021 apenas com duas competições, o Náutico conseguiu um calendário cheio para a próxima temporada. Além do Campeonato Pernambucano e da Série B do Campeonato Brasileiro, o Timbu vai disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Logo no início do ano, o regional e o estadual serão os compromissos do clube. Com equipes de maior aporte financeiro e mais qualidade técnica sendo adversários no Nordestão, a tendência é que o time encontre grande dificuldade durante o campeonato.

O técnico Hélio dos Anjos confirmou essa expectativa de muita adversidade, tanto no Pernambucano quanto na Copa do Nordeste. O comandante alvirrubro lembrou das contratações que vêm sendo feitas pelas equipes e admitiu que, dificilmente, o Náutico vai ter a superioridade que teve em 2021 no estadual.

“Nós temos que pensar positivamente, no melhor. O Campeonato Pernambucano de 2022 vai ser muito mais difícil para a gente ganhar do que foi no ano passado. Tomara que aconteça a superioridade deste ano, mas estou muito consciente que as dificuldades serão maiores. A Copa do Nordeste, pelas montagens de elenco, estou sentindo que nós vamos ter grandes adversários. A única coisa que eu prometo é trabalho. Vamos trabalhar bem”.

O treinador ainda ressaltou as dificuldades de trazer reforços devido ao orçamento limitado do Timbu. Hélio citou o lateral-esquerdo Djalma e o volante Rezende, ambos colocados em uma relação de possíveis nomes, mas que aportaram no Bahia, clube com mais poderio financeiro para 2022. Até o momento, o Náutico contratou o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Wellington e o atacante Ewandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário