GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

NÁUTICO - DISPUTANDO VAGA

Jefferson e Bruno disputam vaga no elenco do Náutico na próxima temporada

Os dois atletas não tiveram muito espaço nesta temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Salários dos jogadores são considerados altos; grupo ainda conta com Renan


Com o pensamento na próxima temporada, o Náutico está fazendo uma reformulação no seu elenco. Nos últimos dias, o time perdeu o goleiro Anderson, que retornou ao Athletico Paranaense e não renovou. Diante disso, a diretoria já sinalizou que vai contratar um atleta para o setor.

Na posição, o Timbu conta ainda com Jefferson, Bruno e Renan. Entretanto, um dos dois primeiros deve ser emprestado para outra equipe no ano que vem. Com isso, o último, mais novo e também formado nas categorias de base, deve continuar sendo o terceiro goleiro.

Titular em algumas partidas neste ano, Jefferson chegou a ser liberado para procurar outro destino durante a temporada. Porém, com a volta de Hélio dos Anjos, o goleiro foi integrado novamente. O goleiro de 28 anos participou de cinco jogos na Série B, sendo titular em quatro.

O caso de Bruno é um pouco diferente. O arqueiro retornou de um empréstimo ao Vilafranquense-POR em julho de 2021, mas não chegou a reestrear com a camisa alvirrubra. Sem muito espaço, o jogador só foi relacionado uma vez, no confronto contra o CRB, em jogo válido pela 27ª rodada. 

Com a reapresentação do elenco marcada para o dia 3 de janeiro, a diretoria alvirrubra deve anunciar a expectativa é que a diretoria alvirrubra anuncie a contratação de um goleiro até o final deste ano. Só após essa chegada é que o futuro dos goleiros que estão na equipe deve ser definido. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário