GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

NÁUTICO - EXECUTIVO DE FUTEBOL PUNIDO

Executivo de futebol do Náutico, Ari Barros é condenado a 30 dias de suspensão pelo STJD

Dirigente alvirrubro havia sido suspenso em outubro, mas a pena foi suspensa após recurso. Após novo julgamento, a punição foi mantida. (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Além de Ari, o supervisor de futebol Bruno Melo também foi sancionado pela entidade


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva, STJD, optou por punir o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros e o supervisor de futebol, Bruno Melo, pelas ofensas proferidas à arbitragem no duelo diante do Avaí, no dia 14 de agosto, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos ficarão afastados de suas atividades pelos próximos 30 dias.

Na ocasião, a equipe alvirrubra saiu derrotada por 2 a 0 e, ao final da partida, Ari e Bruno dispararam ofensas verbais contra o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade, que detalhou na súmula os xingamentos proferidos pelos dirigentes. “Você é um vagabundo, deveria ter vergonha do que fez aqui, você é um safado, seu merda”, teria dito Ari. Bruno seguiu na mesma linha: “Seu vagabundo, que vergonha essa arbitragem que você fez, você vai aparecer em Recife, seu ladrão”. 

Os dirigentes já haviam sido julgados e condenados em outubro, mas o clube recorreu e a pena ficou suspensa. Agora, foram julgados pelo Pleno, que manteve a condenação e terão de cumprir os 30 dias de afastamento. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário