GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

NÁUTICO - FAZENDO CONTATOS

À procura de um goleiro, Náutico faz contato com empresário de Maurício Kozlinski

Aos 30 anos, Kozlinski vem sendo procurado por equipes do país (Foto: Divulgação/Atlético-GO)



Arqueiro de 30 anos, porém, tem contrato Dragão até o final de 2022


À procura de um goleiro para suprir as ausências de Anderson, que retornou ao Athletico, e Alex Alves, que não renovou o contrato, o Náutico monitora o mercado e, nesta semana, fez contato com o staff de Maurício Kozlinski, do Atlético-GO. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Cléber Desidério. Segundo o agente do jogador, uma reunião entre as partes poderá selar o acordo em breve.

Embora não tenha, no decorrer da temporada, atuado entre os titulares do Dragão, Kozlinski é um dos jogadores com contrato mais longo do escrete do time goiano. Seu vínculo com o Rubro-negro se estende até o final de 2022 e, segundo apuração da reportagem o goleiro de 30 anos possui um ‘salário de Série A’ e pode desembarcar no Recife via empréstimo.

Recentemente, no entanto, o diretor de futebol alvirrubro, Eduardo Belo, em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco revelou que o Náutico contratará “um atleta que possa encaixar no patamar financeiro” do Timbu. 

Em 2019, Maurício Kozlinski foi contratado pelo Atlético-GO para reforçar a meta do clube durante a disputa da Segundona. Nas 37 oportunidades que vestiu rubro-negro no certame, sofreu gol apenas em 17 - com as boas atuações, além de ajudar o Dragão a retornar à elite nacional, recebeu o prêmio de Nome do Ano do escrete goiano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário