GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

NÁUTICO - JEAN CARLOS

Hélio dos Anjos ainda teme saída de Jean Carlos do Náutico

Meia tem contrato com o Timbu até 2024 (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador tem contrato até 2024, mas sofre com o assédio de clubes do Brasil e do exterior


Com a temporada de 2022 chegando perto de seu início, as especulações sobre negociações de jogadores se multiplicam. Principalmente daqueles que se destacaram. Jean Carlos é um deles. O meia foi o melhor jogador do Náutico da Série B e um dos melhores da competição, brigando pela artilharia e pela liderança em assistências. O atleta já teve proposta do Esteghlal, do Irã, rejeitada pelo Timbu. O técnico Hélio dos Anjos admitiu ao Esportes DP que ainda teme uma saída do camisa 10.

“Eu tenho preocupação com a saída do Jean Carlos. Preocupação no sentido de ser mais uma perda, mas, acima de tudo, respeitando o grande momento que ele teve na temporada”. 

Tanto o jogador quanto a diretoria alvirrubra já confirmaram que Jean só sairia do clube caso uma proposta boa para os dois lados chegasse, o que ainda não aconteceu. Hélio afirmou recentemente que recebeu ligações do Oriente Médio perguntando sobre o meio campo.

O “Mágico” renovou seu vínculo com o Náutico em setembro deste ano, estendendo seu contrato até 2024. A multa rescisória do jogador gira em torno de 3 milhões de euros. Desde 2019 no clube, Jean tem 105 partidas com a camisa do Timbu, marcando 28 gols e dando 20 assistências.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário