GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

NÁUTICO - NÃO RETORNA AOS AFLITOS

Ronaldo Alves aparece no BID, mas não deve permanecer no Náutico na próxima temporada

Zagueiro perdeu espaço com a chegada de Wagner Leonardo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro tem vínculo até o final deste ano, porém deve seguir no Guarani em 2022

Contratado para a temporada de 2020, o zagueiro Ronaldo Alves tem vínculo com o Náutico até o final deste mês. Entretanto, mesmo aparecendo no BID da CBF pelo clube alvirrubro , o jogador não deve permanecer na equipe para a próxima temporada, já que possui um salário alto e foi bem aproveitado pelo Guarani.

Ronaldo foi emprestado ao clube paulista no meio do ano, e logo se firmou como titular. Com uma campanha que quase culminou em acesso, o zagueiro conquistou a confiança da comissão técnica e da torcida, e tem grandes chances de acertar com o time para o ano que vem. O atleta foi titular em quase todas as 28 partidas que disputou pelo Bugre, marcando dois gols. 

Absoluto no time que se salvou do rebaixamento no ano passado, Ronaldo não teve um bom desempenho com a camisa do Náutico na atual temporada e perdeu espaço para Wagner Leonardo. 

Com isso, o atleta vai encerrar sua terceira passagem pelo alvirrubro pernambucano. Ronaldo Alves disputou 151 jogos pelo Timbu, com 15 gols feitos. Capitão em muitas oportunidades, o zagueiro foi Campeão Pernambucano de 2021 e participou do acesso à Série A em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário