GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

NÁUTICO - NOVIDADES ESTA SEMANA

Com mudanças no elenco à vista, Náutico mira renovações e deve ter novidades nesta semana

(Foto: Tiago Caldas/CNC)



Os volantes Matheus Trindade e Djavan estão encaminhados para 2022


Tendo o elenco em pauta, o Náutico começa a dar os primeiros passos planejando o futebol para 2022. Com Hélio dos Anjos confirmado no comando técnico da equipe, pedidos do comandante entram em pauta. Um deles é a renovação do volante Matheus Trindade, já em negociação avançada para permanecer no Timbu na próxima temporada. A informação foi dada pelo diretor de futebol alvirrubro, Eduardo Belo, em entrevista no Momento Esportivo, da Rádio Clube. A expectativa, segundo o dirigente, é de que o acordo seja selado ainda esta semana, ao lado de outros nomes que devem ser oficializados pelo clube.

No Náutico desde 2020, Trindade acumula 57 partidas pelo Alvirrubro. E, apesar de não ser unanimidade entre a torcida, o atleta conta com a confiança do treinador, que o vê como peça-chave no sistema de jogo da equipe. Até por isso, Hélio dos Anjos pediu, mais uma vez, para continuar com o volante no elenco, repetindo a solicitação feita no início da última temporada. Assim como o também volante Djavan, dentro dos planos de Hélio, que tem conversas em andamento para estender o vínculo. 

 CARA NOVA
 
No mercado após desistir do goleiro Anderson - e optar por não renovar com Alex Alves -, o primeiro reforço do Timbu para a temporada 2022 deve ser para a meta. Trata-se de Maurício Kozlinski, de 30 anos, atualmente parte do elenco do Atlético-GO. As conversas entre o arqueiro e o clube evoluíram e um acerto deve acontecer ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário