GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

NÁUTICO - NOVO CONTRATADO

Náutico anuncia contratação do meia Eduardo Teixeira, que retorna da Europa

Meio-campista tem experiência no futebol português e grego (Foto: Divulgação/CNC)



Meio-campista estava no futebol de Portugal desde 2016


O meia Eduardo Teixeira, que estava no futebol português, é a mais nova contratação do Náutico para a próxima temporada. Aos 28 anos, o atleta que tem vasta experiência na Europa retorna ao Brasil para reforçar o Timbu em 2022. O seu vínculo com o clube alvirrubro, porém, se encerra no meio da temporada, junho de 22, mas conta com a opção de renovação até o término do ano.

Em suas primeiras palavras vestindo as cores alvirrubras, Eduardo Teixeira contou que o tamanho do Náutico foi essencial para marcar o seu retorno ao Brasil. "O que me fez aceitar este desafio foi a tradição e a grandeza do clube. Conheço bem por ser de perto. Sei da sua tradição e torcida. Os objetivos do Náutico são bem ambiciosos e definidos. São esses pontos que me fizeram aceitar o desafio", disse.

Eduardo Teixeira chega sob o aval de Hélio dos Anjos, que busca um meia criativo e que esteja, ao mesmo tempo, apto fisicamente para transitar dentro de campo com intensidade. O meio-campista de 28 anos, que tem passagens por Fortaleza, Fluminense, Ceará, Bahia, América-MG, Estoril-POR, Braga-POR e Xanthi-GRE, é o quarto reforço neste período entre temporadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário