GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

NÁUTICO - PODE DEIXAR OS AFLITOS

Investida de clube do exterior se intensifica e zagueiro Camutanga pode deixar o Náutico até o final do mês

Camutanga pode estar de saída do Náutico (Foto: Paulo Paiva/Esp. DP Foto)



Empresário do defensor não revela clube e nem valores, mas diz que caso negociação ocorra, 'será bom para todo mundo'


Ídolo e destaque do Náutico, o zagueiro Camutanga pode ser o próximo a se despedir dos Aflitos. O defensor já vinha recebendo sondagens de clubes do exterior e uma desses equipes, não revelada pelo seu empresário, Igor Albuquerque, intensificou a investida pelo jogador.

“As coisas evoluíram. A negociação com um clube do exterior progrediu e devemos ter um desfecho até o final do mês. O que posso garantir é que, caso ocorra, será bom parar todo mundo”, declarou o empresário Igor Albuquerque, sem entrar em muitos detalhes.

 A equipe de reportagem procurou o clube, mas segundo fonte interna, até o momento não chegou nenhuma proposta oficial à diretoria alvirrubra.

No Náutico desde 2018, Camutanga tem contrato com o Timbu até o final de 2022. O defensor conquistou dois campeonatos pernambucanos pela equipe alvirrubra (2018 e 2021), um acesso e um título da Série C em 2019. Na atual temporada, foi um dos pilares da equipe alvirrubra, mesmo com a oscilante campanha da equipe na Série B e o mau desempenho ofensivo na competição. Nesta temporada, o defensor ultrapassou a marca de 100 jogos pelo Timbu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário