GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

NÁUTICO - PRATA DA CASA

Atacante Rodrigo Leal, promessa da base do Náutico, assina com o Atlético-MG

Atacante ainda vai disputar a Copinha pelo Timbu (Foto: Instagram/Reprodução)



Atacante vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Timbu e depois segue para o Galo


Celeiro de algumas promessas ao longo dos anos, o Náutico perdeu mais uma nesta terça-feira. Pelo menos por um tempo. O atacante Rodrigo Leal, atleta do sub-17 do clube, assinou com o Atlético Mineiro até 2024. O jogador será emprestado por dois anos ao Galo, com opção de compra, e com o Timbu mantendo uma porcentagem do seu passe. A informação foi divulgada em primeira mão pelos repórteres João Victor Amorim e Paulo de Tarso, das Rádios Jornal e Transamérica.

Entretanto, Rodrigo só viaja para Minas Gerais após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece agora em janeiro. O centroavante é uma das esperanças do time alvirrubro para a competição. O técnico Hélio dos Anjos havia confirmado ao Esportes DP que Rodrigo era um dos nomes para iniciar o próximo ano com o elenco profissional do Náutico.

Na negociação, o Timbu vai ganhar alguns reforços, por empréstimo, vindos de Belo Horizonte. Os jogadores devem chegar no primeiro trimestre de 2022, ajudando a equipe na Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série B.

A expectativa do Náutico é que os jogadores cedidos pelo Galo venham para ser titulares durante a próxima temporada. Ainda não foi confirmado nenhum nome pela diretoria alvirrubra, o que deve acontecer após a posse do novo presidente, Diógenes Braga. A posse será feita no dia da reapresentação do elenco, na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário