GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

NÁUTICO - QUER CONQUISTAR TÍTULOS

De contrato renovado, Djavan fala em fazer história no Náutico: 'Quero conquistar títulos'

Atleta revelou estar bem adaptado ao clube. (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Volante estendeu vínculo e permanece nos Aflitos até o final de 2022


Nos Aflitos desde fevereiro de 2020, o volante Djavan renovou contrato com o Náutico por mais uma temporada. A extensão de vínculo já estava acertada, mas o clube, através das redes sociais, oficializou o 'fico' do atleta na manhã desta quinta-feira. Adaptado ao Recife e ao clube, o jogador exaltou o calendário robusto do Timbu para 2022, diferente da realidade vivida na atual temporada.

"O clube está em duas competições a mais. É bom para o clube e para o atleta, também. Mas acho que o principal motivo foi ficar marcado na historia de um clube grande. E a única forma é conquistando títulos. Então, o principal motivo foi esse: querer conquistar títulos com a camisa do Náutico", disse.

Pesando o 2021 vivido com a camisa alvirrubra, o volante lamentou o insucesso com relação à busca pela Série A, mas comentou ter sido uma temporada de 'aprendizado'. Para Djavan, o calendário cheio em 2022 significa, também, mais responsabilidades para o grupo. O atleta, ainda, citou a necessidade de entender as competições que esperam o Náutico.

"A temporada de 2021 foi uma temporada de crescimento para todos, acredito. A gente disputou apenas dois campeonatos. Conquistamos o titulo estadual. Na Série B, infelizmente, o nosso principal objetivo não conseguimos. Acredito que para todos oa cesso era uma certeza, mas infelizmente não deu. A temproada 2022 a responsabilidade aumenta dobrada, onde o clube vaia disputar mais dois campeonatos. Temos quatro competições no ano. Sabemos que precisamos trabalhar dobrado para conquistar nossos obejtivos", ressaltou.

"Espero que seja um ano de conquistas e vitorias. Indepdendete de eu ou o Rhaldneu jogar, o atleta tem que esta preparado para as oportundiades. É o que eu venho fazendo. Me preparando, me cuidando, para que 2022 seja um ano de vitorias", finalizou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário