GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

NÁUTICO - SE DESPEDINDO DOS AFLITOS

Após perder espaço na reta final da Série B, Alex Alves se despede do Náutico: 'Fui feliz'

Foram 23 jogos com a camisa alvirrubra. (Foto: Tiago Caldas/Clube Náutico Capibaribe)



Arqueiro se viu distante da titularidade após o retorno de Anderson


Após encerrar sua participação no Brasileiro da Série B, o Náutico segue um roteiro de mudanças no elenco. Dessa vez, a despedida partiu do goleiro Alex Alves. O arqueiro, que perdeu espaço na meta na reta final da competição, usou uma rede social pessoal para anunciar saída do clube, citando o encerramento do contrato.

"Pode ter certeza que fui feliz com essa camisa e muito mais feliz por agora fazer parte dessa linda história desse gigante que é Clube Náutico Capibaribe", escreveu Alex. No texto, o arqueiro ainda reforçou a parceria com departamentos do clube, agradecendo a temporada vivida no Recife. 

 Com a camisa do Náutico, foram 23 jogos e um título conquistado - o Pernambucano de 2021, diante do Sport. Alex também esteve na equipe titular no meteórico início de Série B do Timbu, que emplacou 14 rodadas sem perder, com um bom retrospecto defensivo. Na reta final da competição, no entanto, o goleiro perdeu espaço para Anderson, que foi novamente emprestado pelo Athletico-PR e terminou o ano como titular da meta alvirrubra.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário