GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

NÁUTICO - SELEÇÃO DA SÉRIE B

Com 11 gols e nove assistências, Jean Carlos, do Náutico, é eleito para a seleção da Série B

Meia marcou 11 gols e deu nove assistências no campeonato (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Meia também foi o melhor jogador do mês por duas vezes seguidas


Mesmo sem conseguir o acesso, o Náutico teve destaques individuais na Série B do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da equipe e vice-líder em assistências, o meia Jean Carlos foi eleito para a seleção do campeonato. A disputa foi por votação em rede social do torneio.

O jogador venceu a concorrência de Élvis, do Goiás, e Régis, do Guarani, e entrou no meio campo ao lado do botafoguense Chay. O clube que teve mais representantes no time foi o Botafogo, com seis. Logo atrás veio o Coritiba, que mandou três atletas.

Outro jogador do Timbu que estava na briga por um lugar na seleção, na lateral-esquerda, foi Bryan. Em contrapartida, ele foi desbancado por Bidu, lateral do Guarani.

Destaque do time na temporada, o camisa 10 ainda foi eleito por duas vezes consecutivas o melhor jogador do mês da Série B. Além de ser um dos maiores marcadores e assistentes, Jean conseguiu ser o segundo mais decisivo da competição. 

A seleção completa do campeonato foi: Diego Loureiro (Botafogo); Natanael (Coritiba), Luciano Castán (Coritiba), Joel Carli (Botafogo) e Bidu (Guarani); Caio Vinícius (Goiás), Luis Oyama (Botafogo), Chay (Botafogo) e Jean Carlos (Náutico); Rafael Navarro (Botafogo) e Léo Gamalho (Coritiba). Técnico: Enderson Moreira (Botafogo).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário