GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de dezembro de 2021

NÁUTICO - VAI PARA O GOIÁS

Via rede social, Vinícius confirma que não joga no Náutico em 2022

Timbu estava negociando a renovação com o atleta, mas não houve acerto



Por meio de uma postagem no Instagram, o atacante Vinícius confirmou que não jogará pelo Náutico em 2022. Nos últimos dias, o Timbu iniciou conversas com o atleta para tentar uma renovação contratual, após o próprio se despedir do clube no final da Série B do Campeonato Brasileiro - na ocasião, dava-se certa a ida do jogador ao Bahia.  O destino do ex-alvirrubro é o Goiás. 


"Infelizmente, por várias questões, não vou continuar no Náutico. Estou vindo aqui pessoalmente pelo respeito que tenho por vocês e pela minha maneira de ser. Agradeço todo o carinho e por tudo que vivemos neste ano maravilhoso. Espero um dia retornar para continuar essa história linda. Sempre estarei na torcida por vocês", disse o jogador.

Em 44 jogos pelo Náutico em 2021, Vinícius marcou 13 gols, sendo o Timbu o clube em que ele teve seu melhor aproveitamento de bolas na rede. Com a negativa do atleta, os pernambucanos devem reforçar ainda mais a busca por atacantes no mercado. Pelo menos três nomes devem ser contratados, já contando com a chegada de Ewandro.

Por William Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário