GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

RÉVEILLON NO RECIFE

Confira detalhes da queima de fogos do Réveillon do Recife

Além do show pirotécnico, que durará 17 minutos, haverá queima de fogos em polos descentralizados



Em preparação para o Réveillon 2022, as primeiras balsas com fogos de artifício sem estampido, que serão queimados na noite da virada no Recife, saem na manhã desta quarta-feira (29) da área central da Cidade.

A concentração acontece na Av. Brasília Formosa, próximo ao Parque das Esculturas, de onde seguirão para a orla de Boa Viagem, um dos locais do show pirotécnico realizado pela Prefeitura do Recife.

A secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula, acompanha a saída das balsas. “Vão ser três balsas, que ficarão no Polo Pina, no Segundo Jardim e no Acaiaca. E a grande surpresa dessa ano é que esse show de fogos das balsas vai estar sincronizado com três carros de som que vão estar tocando somente nos momentos de fogos. Então, os fogos serão simultâneas com as músicas que estarão tocando nesses três carros”, explicou.

Além do show pirotécnico, que durará 17 minutos nos pontos das balsas, haverá queima de fogos em polos descentralizados. “Vamos ter fogos também em outras partes da Cidade. No Dona Lindu, no Cais da Aurora, Morro da Conceição, Ibura, Jardim São Paulo e Lagoa do Araçá. Então, ao todo, serão nove pontos de fogos”, detalhou a secretária. 

No Parque Dona Lindu, além da queima de fogos, haverá projeção de frases que darão as boas-vindas ao novo ano. “São frases que celebrarão o Ano Novo. É o Réveillon da Esperança, como a gente está chamando”, frisou.


Por Jaqueline Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário