GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

SALGUEIRO - REAPRESENTAÇÃO

Elenco do Salgueiro se reapresenta neste domingo e dá início à preparação para 2022

Elenco do Carcará se reapresentou neste domingo, no Cornélio de Barros (Foto: Divulgação/Salgueiro)



Sob o comando do técnico Sílvio Criciúma, os jogadores do Salgueiro se apresentaram na tarde deste domingo, no estádio Cornélio de Barros


O elenco do Salgueiro se reapresentou na tarde deste domingo, no estádio Cornélio de Barros. Agora sob o comando do técnico Sílvio Criciúma, os jogadores deram início aos primeiros trabalhos da pré-temporada, já visando a disputa do Campeonato Pernambucano. O Carcará estreia na competição como mandante no dia 23 de janeiro, às 16h, contra o Caruaru City, equipe recém-promovida à elite do futebol pernambucano.

A reapresentação do elenco foi aberta ao público e os torcedores que se fizeram presentes no Cornélio de Barros, puderam acompanhar os primeiros trabalhos realizados pelos atletas, além de conhecer um pouco mais de cada peça que fará parte do Carcará no próximo ano. Alguns dos reforços contratados pela diretoria sertaneja para a próxima temporada já se apresentaram à comissão técnica do Salgueiro. 

Os demais atletas que não foram apresentados neste domingo irão ingressar ao grupo ainda nesta semana, para dar início a preparação visando a estreia no Pernambucano. Além dos membros da nova comissão técnica, liderada por Sílvio Criciúma, o presidente do Salgueiro, José Guilherme, recepcionou os jogadores e já apresentou os principais objetivos do clube para a próxima temporada.

“Quando começamos o planejamento, eu recebi uma indicação do professor Sílvio Criciúma. Liguei para ele, perguntei sobre a disponibilidade dele vir para Salgueiro e ele disse que tinha o maior interesse de vir trabalhar na cidade. Porque ele conhece a história, jogou no Sport, conhece o futebol nordestino, trabalhou como treinador no Central e no ABC, aqui no Nordeste. Então, o professor já conhece todas as dificuldades”, disse o presidente José Guilherme.

O Salgueiro tem convivido com graves dificuldades financeiras. A falta de orçamento fez com que o clube desistisse de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Para a próxima temporada, no entanto, além do Estadual, o Carcará também vai disputar a Copa do Brasil e a Quarta Divisão do Brasileirão. Alguns jogadores conhecidos do futebol pernambucano como o volante Cal Rodrigues e os atacantes Pedro Maycon e Patrick Nonato são alguns dos reforços para 2022. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário