GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - AGUARDANDO WALTER

Caetano aguarda chegada de Walter no Santa Cruz: 'vai ser bem recebido'

Caetano é um dos remanescentes do elenco rebaixado à Série D (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Os dois jogadores já trabalharam juntos em 2016, pelo Goiás, embora o meio-campista não tenha recebido oportunidades durante os jogos


Um dos jogadores remanescentes do elenco rebaixado para a Série D, o volante Caetano comentou sobre a expectativa para a chegada do atacante Walter, principal contratação do Santa Cruz até o momento. Os dois jogadores já trabalharam juntos em 2016, pelo Goiás, embora o meio-campista não tenha recebido oportunidades durante os jogos. De acordo com o prata da casa coral, o grupo vai fazer questão de receber bem todos os reforços.

“A expectativa é grande, porque um time como o Santa Cruz sempre vai entrar nas competições para brigar, aqui quem chegar vai ser bem recebido, tenho certeza. Walter é um cara que eu já trabalhei junto no Goiás, vai trabalhar bastante e estamos dispostos a receber os jogadores de braços abertos para fazermos um ano vitorioso”, destacou Caetano.

Walter tem chegada prevista para esta quarta-feira. Nesta segunda-feira, o elenco do Santa Cruz iniciou a terceira semana de pré-temporada. Nos treinamentos, o técnico Leston Júnior tem cobrado bastante os jogadores. Segundo Caetano, quem já trabalhou com o treinador sabe que essa é uma maneira de procurar extrair o melhor do elenco para iniciar 2022 bem. 

“Quem trabalhou com Leston (Júnior) aqui no Santa Cruz sabe. Ele é um cara de trabalho. Independente de quem for o jogador, ele vai cobrar do mesmo jeito. A cobrança é igual porque almejamos grandes objetivos em 2022”, completou o volante tricolor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário