GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - ANALISANDO A TABELA

Diretor do Santa avalia tabela do Campeonato Pernambucano e projeta time competitivo

Jogadores e comissão técnica do Santa Cruz estão em recesso (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Último time da capital a estrear, o Santa Cruz entra em campo pela primeira rodada no dia 24 de janeiro, contra o Afogados, no Arruda


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Pernambucano há dez dias. Última equipe da capital a estrear, o Santa Cruz entra em campo pela primeira rodada no dia 24 de janeiro, às 16h, contra o Afogados, no Arruda. Na primeira fase da competição, o Tricolor vai até o interior do estado três vezes para enfrentar o Caruaru City, Salgueiro e Sete de Setembro, respectivamente. O fato não agradou muito a diretoria coral.

“Acreditamos que a tabela do Campeonato Pernambucano não foi muito interessante para o Santa Cruz. Vamos fazer três viagens para o interior do estado, mas temos que estar preparados, sabemos das dificuldades que a Federação Pernambucana está tendo em relação ao calendário e temos que entender que é um ano complicado por conta das datas”, destacou o diretor de futebol Rogério Guedes, em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco

Apesar das viagens para o interior de Pernambuco previstas, o dirigente coral se mostrou tranquilo e revelou que o foco da diretoria do Santa Cruz tem sido na montagem de um time forte para a disputa da competição. “A gente que faz o Santa Cruz está bem tranquilo, vamos formar um esquadrão de campo que seja a cara da torcida, com muita vontade, dedicação, raça e entrega, é isso que esperamos. Vamos para a luta” disse Rogério Guedes.

Por outro lado, os clássicos contra Sport e Náutico serão os últimos confrontos da primeira fase do Estadual. O Santa Cruz enfrenta o Leão na sétima rodada, na Ilha do Retiro, e recebe o Timbu no Arruda, pela última rodada da fase de grupos. O diretor Rogério Guedes enxergou o fato como positivo, já que o elenco coral foi completamente reformulado ao fim desta temporada e ainda está em formação. Até o início do Campeonato Pernambucano, novos reforços devem ser contratados.

“Sobre a questão dos clássicos, para a gente que tem um elenco em formação, quanto mais adiante for, melhor. Vamos conseguir um pouco mais de entrosamento e vamos estar prontos. O Santa Cruz é um clube que nunca foge das batalhas e não vai ser agora, vamos fazer um time muito forte que vai dar alegria para a torcida”, projetou o diretor do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário