GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - TAÇA SÃO PAULO DE JUNIORES

Com data marcada para viagem, Santa Cruz divulga inscritos para Copa São Paulo

Time já está com as malas prontas para o principal torneio de base (Foto: Divulgação/Santa Cruz)



Tricolor estreia no certame no dia 3 de janeiro em Iacanga


Sob o comando do treinador Felipe Alves, os atletas do time sub-20 do Santa Cruz estão com as malas prontas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Afinal, o grupo de juvenis embarca dia 31 de dezembro no Aeroporto Internacional do Recife tendo destino final o pacato município de Iacanga, a 376 quilômetros da capital paulista.

Com a estreia prevista para o dia 3 de janeiro, no estádio José Antônio Rossi, o Tricolor enfrentará o União ABC, do Mato Grosso do Sul. Ao todo, 21 atletas do Mais Querido estão inscritos na competição. Entre eles, jovens com passagem pelo profissional da Cobra, como o meio-campista Marcelinho, que debutou pelo time principal na partida que representou o 'adeus' do Santa à Série C de 2021.

No Grupo 9, o Tricolor do Arruda enfrentará, além do União ABC, o União Iacanga-SP e o Novorizontino-SP durante a primeira fase. Ao todo, são cinco pernambucanos na disputa. O Sport disputará uma vaga no mata-mata do torneio com Mirassol, que joga em casa, Taguatinga-DF e Confiança. Os clubes do Grupo 3 ficarão na cidade de Bálsamo, localizada na região metropolitana de São José do Rio Preto, interior do estado.

Já o Náutico disputará, no CT do Ibrachina, na capital paulista, com Inter de Limeira-SP, Serranense-MG e Ibrachina-SP. Fora da capital, são dois representantes pernambucanos. Primeiro a ser sorteado, o Petrolina ficou no mesmo grupo de Botafogo, Aparecidense-GO e, dono da casa, Taubaté-SP. O Retrô, por outro lado, concorrerá, em Itapira, interior, vaga na fase eliminatória com Itapirense-SP, Cruzeiro e Palmas-TO

CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS

Goleiros: Thiago e Henrique

Zagueiros: Kaike, Cristiano e William

Laterais: Thales, Ikaro, Jadson e Lamarka

Volantes: Vini, Carlos, João Pedro e Pedro Ivison

Meias: Marcelinho, Dayvid, Felipe Tenório e Dimas

Atacantes: Felipinho, Leozinho, Anthony e Eddy

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário