GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - JOGO TREINO

Aguardando o Arruda, Santa Cruz planeja jogo-treino mirando 'intensidade' na pré-temporada

Tricolor não joga no Arruda desde a pausa devido à covid-19. (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)


Jogadores têm reapresentação marcada para o próximo dia 3 de janeiro


2022 já começou. Imerso no planejamento da próxima temporada desde a eliminação precoce na pré-Copa do Nordeste, o Santa Cruz já pauta a segunda parte da pré-temporada. O pontapé inicial do período se dá no dia 7 de janeiro, mas o elenco coral tem apresentação marcada para o dia 3. Sobre o retorno das atividades, o executivo de futebol tricolor, Marcelo Segurado, em entrevista à Rádio Clube, mirando 'intensidade', revelou que a diretoria planeja um teste. 

"A gente se apresenta dia 3 e dia 7 começamos a pré-temporada em dois períodos. Ficaremos todos concentrados no CT. Foi uma solução muito interessante, mais prática e muito boa. Então, pensamos, sim (no jogo-treino). Até porque o período é curto. Essa segunda fase da pré-temporada será do dia 7 ao dia 15, mais ou menos. Então, tem que ser intenso. Vamos tentar esse jogo", disse. 

"Mas", continuou, "a gente ainda não definiu com quem. Vamos fazer, sim, para avaliação. É necessário. Estamos aguardando, também, as providências do Arruda, para que a gente possa fazer essa atividade lá", finalizou.
 
ARRUDA 
 
Há quase dois anos sem reunir condições de jogo - levando em consideração, também, a pausa do futebol devido à pandemia da covid-19 - o Arruda segue em obras visando a temporada 2022. E os reparos vão desde a fachada do estádio, na área externa, até a recuperação do gramado, que está sendo capitaneada pela Greenleaf, empresa responsável por cuidar do local.
 
Em meio às reformas, a diretoria tricolor corre contra o tempo para ter a 'casa coral' pronta até a estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, que acontece no dia 24 de janeiro, diante do Afogados da Ingazeira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário