GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - MAIS TRÊS CONTRATAÇÕES

Santa Cruz planeja reforçar mais três posições para fechar elenco visando a temporada 2022

Jefferson deverá ser oficializado nos próximos dias. (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Diretor confirmou acerto com goleiro Jefferson até o final desta semana


Após oficializar a chegada do atacante Rafael Furtado, na tarde da última segunda-feira, o Santa Cruz segue de olho no mercado. E sabe exatamente o que quer. Na mira, para fechar o elenco coral, ao menos a princípio: um goleiro, um zagueiro e um lateral-esquerdo. Foi o que disse o diretor coral, Rogério Guedes, em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube. Segundo o representante, o clube tem situações encaminhadas e o torcedor tricolor deve ter novidades até o fim desta semana.

Entre as negociações adiantadas está a com o goleiro Jefferson, do Náutico. Rogério, inclusive, aproveitou o momento para agradecer ao Alvirrubro por facilitar as tratativas - que estão 'bem avançadas' e devem ser finalizadas até a próxima sexta-feira. Ainda, o diretor confirmou que a chegada do arqueiro será por meio de uma divisão salarial entre tricolores e alvirrubros.

"Vamos pagar, também. O Náutico vai ajudar. A gente ve em Jefferson um potencial para disputar, aqui, com o Kléver. Vai dar certo. Faltam uns ajustes. Está bem encaminhado", explicou.

Confirmando a chegada do arqueiro, o Tricolor voltaria as atenções para a zaga e a lateral-esquerda. Hoje, conta apenas com Lucão e Dudu Mandai, respectivamente, para as posições. Sobre a lateral, inclusive, o diretor afirmou que o clube procura um nome mais defensivo, tendo em vista que Mandai atua como 'ala', mais presente no ataque. 

DIEGO SILVA 
 
Outro nome vinculado ao Tricolor nos últimos dias foi o do zagueiro Diego Silva. Velho conhecido do futebol pernambucano, com passagens por Náutico e Retrô, hoje, o defensor veste a camisa do Uberlândia, de Minas Gerais, e tende a ser o nome escolhido para compor a zaga tricolor. No entanto, o diretor coral pregou cautela na negociação e revelou que o clube tem outros nomes na lista.

"O Diego é um zagueiro que está na nossa lista. Teve contato, sim. Mas não só tem ele, né? Não tem nada fechado. A gente está no mercado, com muita cautela, para buscar esse reforço que vai resolver essa parte defensiva. Está difícil, mas vamos conseguir", finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário