GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - NOVO CONTRATADO

Santa Cruz acerta contratação do atacante Rafael Furtado, que estava no Boston City Brasil

Rafael Furtado disputou 24 jogos no ano e marcou sete gols (Foto: Divulgação/Boston City Brasil)



Centroavante, de 22 anos, chega para disputar posição com Walter, até o momento o principal reforço do Santa Cruz para a próxima temporada


A diretoria do Santa Cruz acertou mais uma contratação para a próxima temporada. Trata-se do atacante Rafael Furtado, de 22 anos, que estava defendendo o Boston City Brasil. O centroavante chega para preencher uma das lacunas do elenco coral e vai disputar posição com Walter, até o momento a principal contratação para a próxima temporada. 

Rafael Furtado foi formado pelas categorias de base do Paraná e também teve passagem pelo time sub-20 do Atlético-MG. Como profissional, disputou 18 jogos pelo Tricolor da Vila e não balançou as redes, permanecendo no clube até o ano passado. Nesta temporada, defendeu a Acadêmica OAF, de Portugal. Por lá, atuou em duas partidas pela equipe sub-23 e marcou dois gols. Já no time principal, disputou 15 jogos e marcou uma vez.

Ainda nesta temporada, Rafael Furtado se transferiu para o Boston City Brasil, equipe de Manhuaçu, município do interior de Minas Gerais. Por lá o centroavante disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, atuou em nove partidas, todas como titular, e balançou as redes seis vezes. Os últimos jogos disputados pelo time mineiro foi em novembro.

Rafael Furtado é o 13º jogador contratado pelo Santa Cruz para a próxima temporada. Antes dele, foram anunciados o goleiro Kléver, os laterais Marcos Martins e Dudu Mandai, o zagueiro Lucão, os volantes Gilberto, Matheus Lira e Rodrigo Yuri, os meias Esquerdinha e João Henrique, além dos atacantes Walter, Matheus Anderson e Matheusinho. Desses, apenas o Dudu Mandai ainda não se juntou ao elenco. Ele e Rafael são aguardados no dia 3 de janeiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário