GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - PAGAMENTO DE SALÁRIOS

Diretoria do Santa Cruz espera quitar salários de outubro até o final dessa semana

CEO buscar pagar o elenco antes do natal (Foto: Paulo Paiva/Esp. DP Foto)



O clube está próximo de fechar com um novo patrocinador master e alguns colaboradores estão chegando junto para ajudar neste momento


Os jogadores e funcionários do Santa Cruz estão convivendo com salários atrasados desde a reta final da Série C. Com dificuldades para arrecadar recursos financeiros, a diretoria coral tem trabalhado para quitar os débitos. Atualmente, o clube ainda tem em aberto com alguns profissionais uma parte do mês de setembro, além de outubro e dezembro. De acordo com o planejamento financeiro, o Tricolor espera minimizar as dívidas até o final dessa semana.

“Nós estamos tentando pagar um pedaço de setembro para uma parte dos funcionários que ainda está em aberto. Pagando isso, vamos ficar com outubro e novembro em aberto. A gente está trabalhando muito para que até o final desta semana a gente possa dar um pouco mais de dignidade aos funcionários e jogadores do Santa Cruz”, disse o diretor executivo (CEO) Abdias Venceslau, em entrevista à Rádio Clube.

Rebaixado para a Série D, o cenário financeiro do Santa Cruz ficou ainda mais complicado para a próxima temporada. O clube está próximo de fechar com um novo patrocinador master e alguns colaboradores estão chegando junto para ajudar a diretoria neste momento. De acordo com Abdias Venceslau, o Tricolor planeja pagar o mês de outubro até o final dessa semana. Assim, ficaria devendo aos jogadores e funcionários os vencimentos de novembro.

“Estamos fazendo um esforço imenso para proporcionarmos um fim de ano mais digno. Queremos pagar outubro até o final da semana, mas enfrentamos algumas dificuldades. Não vamos prometer, mas estamos fazendo de tudo para que isso aconteça. Vamos contar com a ajuda de várias pessoas que estão contribuindo com isso”, completou o dirigente do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário