GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - PRÉ-TEMPORADA

Leston faz balanço de primeira etapa da pré-temporada do Santa

Técnico coral viu período como fundamental para reconhecimento de atletas e aprimoramento físico



Foi finalizada, na manhã desta quinta-feira (23), a primeira etapa da pré-temporada do Santa Cruz. O elenco tricolor realizou a última atividade antes de entrar em recesso até 3 de janeiro, quando ocorre a reapresentação do time. O técnico Leston Júnior avaliou o primeiro período de treinamentos, iniciado em 29 de novembro. 

“Foram dias importantes para que a gente pudesse conhecer os atletas, principalmente os atletas da casa. Alguns do sub-23 do ano passado, que foram emprestados esse ano para jogar na segunda divisão do Campeonato Paulista, os meninos que estavam no Flamengo-SP, de Guarulhos e alguns jogadores da casa que já faziam parte do elenco, mas não tinham tanto espaço assim. Então foi um período para a gente conhecer esses jogadores um pouco mais a fundo”, detalhou.

A chegada de reforços foi outro ponto elogiado pelo comandante coral, que exaltou a importância do trabalho físico para os jogadores.

“A chegada de alguns atletas no transcorrer desses dias também foi importante, porque fez com que a gente iniciasse um processo de condicionamento para esses atletas, uma vez que havia um desequilíbrio muito grande em relação a eles, porque são atletas que estão vindo de um período de inatividade muito diferente um do outro”, explicou.

O Santa Cruz estreia no Campeonato Pernambucano em 24 de janeiro, quando enfrenta o Afogados, às 20h30, no Arruda.

Por Gabriel Neukranz

Nenhum comentário:

Postar um comentário