GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - PROJETANDO O FUTURO

Marcos Martins avalia pré-temporada do Santa Cruz e projeta time organizado com Leston Jr.

De volta ao Arruda, Marcos Martins conhece bem Leston Júnior (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Velho conhecido do Arruda e também do técnico Leston Júnior, lateral falou sobre os primeiros dias da pré-temporada tricolor visando 2022


Com a pré-temporada em andamento, o Santa Cruz se aprimora para iniciar o próximo ano com o “pé direito”. Apesar do elenco ainda estar em processo de formação, o grupo que está em atividade vai se adequando à metodologia aplicada pelo técnico Leston Júnior no dia a dia. Porém, a atual forma de trabalho não é nenhuma novidade para o lateral Marcos Martins, já que ele esteve ao lado do comandante coral nos últimos dois anos. 

Como tem propriedade para falar sobre o trabalho de Leston Júnior, Marcos Martins fez questão de elogiar o técnico, deixando claro que o Santa Cruz só tem a ganhar. Isso porque, na visão do lateral, Leston é responsável por montar equipes organizadas dentro de campo, sobretudo quando o projeto é iniciado no começo da temporada. 

“Leston é um treinador que quando inicia um trabalho com uma equipe, ela cresce muito. Uma equipe que é montada por ele evolui muito. Por isso que eu sempre quero trabalhar com ele. Quando ele inicia um trabalho, os times que ele monta são muito qualificados, muito bem organizados. No dia a dia estamos trabalhando. A rapaziada está com força de vontade, até os mais novos, com todo mundo correndo. E o intuito é esse, até porque para ser um time campeão tem que estar todo mundo remando para o mesmo lado”, disse Marcos Martins, um dos reforços do Santa Cruz para 2022. 

Diante do processo de reformulação pelo qual o Santa Cruz atravessa, naturalmente há uma série de questões relacionadas ao perfil do plantel que está sendo montado. Experiente, Marcos Martins avaliou o que encontrou durante os primeiros dias da pré-temporada e depositou, mais uma vez, confiança no trabalho exercido por Leston Júnior. 

“Os trabalhos estão sendo bons. Poucos jogadores que disputaram a Série C ficaram. Mas tem uma garotada boa, assim como tem muitos jogadores que estão vindo para acrescentar daqui para janeiro. Só temos a crescer. Leston Júnior sabe montar bem as suas equipes por onde passa. Esperamos fazer um grande trabalho nessa pré-temporada para iniciar bem o campeonato”, declarou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário