GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - TRAÇANDO METAS

Remanescente da temporada de 2021, Tarcísio traça metas para a próxima temporada e fala sobre seu condicionamento: "a parte física está bem"

Tarcísio é um dos poucos atletas a permanecer no Arruda para 2022 (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Meia faz projeções para o ano de 2022 e enaltece o trabalho de Leston Júnior na pré-temporada


Em meio à debandada ocorrida no Santa Cruz após a eliminação na seletiva da Copa do Nordeste, Tarcisio, remanescente da atual temporada, está confiante em um 2022 de maior sucesso no Tricolor. Com apenas o Campeonato Pernambucano e a Série D no calendário, o meia salienta que o principal objetivo da cobra coral é voltar à Série C do Brasileirão. 

"Sabemos que o nosso maior objetivo é voltar pra Série C, mas de início , é pensar no estadual. Estamos trabalhando hoje a questão física, esperamos estar bem no pernambucano, fazer um bom primeiro semestre para ganhar confiança pra série D", disse o meia. 

Após os 30 dias de férias, o atleta sabe que o momento é de recuperar a forma física para o ano que vem. Contrariando a lógica do ‘relaxamento’ com o corpo, muito comum durante as férias, Tarcisio garante que está bem. 

"Ficamos um mês em casa, mas eu costumo treinar também. A parte física está bem. O grupo está respondendo da melhor forma possível, a gente não voltou mal e creio que com esse tempo de trabalho, vamos melhorar ainda mais. O professor está fazendo excelente trabalho, eu creio que vamos fazer uma excelente temporada, mas a gente tem que sofrer um pouquinho agora", disse.

Ciente das condições financeiras do clube, o meia vê com bons olhos o alto número de jogadores oriundos das categorias de base compondo o elenco coral. "É muito importante pra base ter essa oportunidade e vai ser muito bom pra nós também. A gente que ficou vai precisar da força deles, do grupo, da torcida, da comissão e da diretoria, e assim conquistaremos nosso objetivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário