GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - TREINAMENTO ESPECIAL

Preparação física do Santa Cruz tem realizado trabalho específico com o atacante Walter

Walter se juntou ao elenco do Santa Cruz no dia 15 de dezembro (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Principal reforço do Santa Cruz, o jogador pernambucano travou durante grande parte da carreira uma luta contra a balança e o sobrepeso


Principal contratação do Santa Cruz para a próxima temporada, o atacante Walter se juntou ao elenco no dia 15 de dezembro e desde então tem feito trabalhos específicos com a preparação física. Atualmente com 32 anos, o jogador travou durante grande parte da carreira uma luta contra a balança e o sobrepeso. Agora, mesmo em recesso, foi passado para o atleta uma cartilha especial de exercícios para tentar manter o condicionamento físico.

“A gente já vem fazendo um trabalho específico com Walter antes mesmo dele chegar. Agora, junto com o elenco, ele também tem feito um trabalho separado. É um atleta de técnica muito apurada, precisa se condicionar um pouco, mas eu tenho certeza que vai dar alegria a torcida, ele está muito focado, está querendo, isso é o mais importante”, destacou o diretor de futebol Rogério Guedes, em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.

De acordo com o dirigente do Santa Cruz, Walter tem correspondido nos treinamentos. O peso e o condicionamento ainda não são considerados ideais pela comissão técnica, mas o atacante tem se dedicado aos treinamentos. A última vez que ele entrou em campo foi no dia 19 de outubro, ainda pelo Botafogo-SP. “Walter comprou o projeto, é um cara que está vestindo de verdade a camisa do Santa Cruz e com certeza vai corresponder”, disse Rogério.

Até o momento, o Santa Cruz já contratou 13 jogadores para a próxima temporada. Além de Walter, já se juntaram ao elenco o goleiro Kléver, o lateral direito Marcos Martins, o zagueiro Lucão, os volantes Gilberto, Rodrigo Yuri e Matheus Lira, os meias Esquerdinha e João Henrique, e os atacantes Matheus Anderson e Matheusinho. Na segunda parte da pré-temporada, marcada para 3 de janeiro, o lateral esquerdo Dudu Mandai e o atacante Rafael Furtado são aguardados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário