GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - VAI PARA O BRUSQUE

De saída do Santa Cruz, Jordan recua do acerto com o Atlético-GO e aceita proposta do Brusque

Jordan vinha participando normalmente da pré-temporada coral (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Com contrato até junho do próximo ano, Jordan se reapresentou e vinha treinando normalmente no Santa Cruz desde o início da pré-temporada


De saída do Santa Cruz, Jordan já tinha um acerto encaminhado com o Atlético-GO, mas o destino do goleiro mudou. Apesar das conversas em estágio avançado com o clube goiano, o arqueiro recebeu uma proposta financeiramente melhor do Brusque e vai jogar a Série B pelo time catarinense na próxima temporada. 

Com contrato até junho do próximo ano, Jordan se reapresentou e vinha treinando normalmente no Santa Cruz desde o início da pré-temporada. Na negociação, o Tricolor não vai receber nenhuma compensação financeira, devido ao pouco tempo contratual que resta. No entanto, de acordo com apuração da reportagem, o time pernambucano permanecerá com uma parte dos direitos econômicos, visando uma possível negociação no futuro.

Como Jordan poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe em breve, o Santa Cruz facilitou a negociação. O goleiro vai reforçar o Brusque pelos próximos dois anos. O Atlético-GO vinha negociando com o representante do jogador há mais de duas semanas, tendo a proposta, inclusive, bem avaliada tanto pelo Tricolor, quanto pelo atleta. No entanto, o clube catarinense ofereceu melhores condições de negócio.

Jordan chegou ao Santa Cruz no ano passado para reforçar o elenco sub-23. Com pouco tempo de clube, foi acionado em dois jogos na Série C do ano passado e, nesta temporada, assumiu de vez a titularidade depois da saída de Maycon Cleiton. Aos 23 anos, o goleiro se tornou um dos principais jogadores do time no ano, mesmo com os insucessos no futebol, que culminou no rebaixamento para a Série D e na eliminação da pré-Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário