GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

SETE DE SETEMBRO - GOLEIRO CONTRATADO

Novo reforço do Sete de Setembro, goleiro Saulo admite emoção em provável reencontro com o Sport: 'Sei do carinho da torcida por mim'

Saulo vai defender o Sete de Setembro em 2022 (Foto: Moto Club/Divulgação)



Saulo acertou com o clube de Garanhuns para a disputa do Campeonato Pernambucano; ao Esportes DP, goleiro falou sobre o carinho com o Leão


Anunciado como novo reforço do Sete de Setembro para a disputa do Campeonato Pernambucano, o goleiro Saulo, revelado pelo Sport, e hoje com 32 anos, admitiu que provavelmente se emocionará quando for enfrentar o clube pelo qual começou sua carreira, ainda mais se o confronto for na Ilha do Retiro, o jogador falou sobre o projeto do Lobo-Guará para o Estadual, comemorou o retorno a Pernambuco e expôs o carinho que nutre pelo Rubro-Negro. 

“Eu fui pelo projeto do Sete de Setembro. O presidente junto com a diretoria tiveram uma conversa comigo, e nós batemos o martelo. Quando recebi o projeto, não pensei duas vezes. Estou muito feliz de voltar a Pernambuco e de poder jogar o Pernambucano. O Sete tem tudo para formar uma bela equipe e fazer uma boa competição. Vai ser muito importante para a gente jogar com a torcida em Garanhuns. A expectativa é a melhor possível”, comentou Saulo. 

Saulo saiu do Sport definitivamente em 2016, quando expirou seu contrato. Cria da base, o arqueiro reconhece que não teve muitas oportunidades no clube por ter como concorrente um ídolo da torcida rubro-negra: Magrão. Hoje experiente, o arqueiro passou por várias equipes do Brasil, sendo a última o ABD, de Goiás.

“Chego experiente, dei uma rodada pelo Brasil. Não tive muitas oportunidades no Sport, porque lá tinha um grande goleiro que era o Magrão. O torcedor pode esperar um Saulo mais experiente, mais tranquilo. Meu pensamento é só ajudar a equipe do Sete de Setembro a conquistar grandes coisas no Campeonato Pernambucano”, projetou. 

Caso enfrente o Sport, o que muito provavelmente deve acontecer, Saulo revelou que criará grande expectativa para esse reencontro, até porque, na sua visão, existe uma relação mútua de carinho entre ele e o Leão. Porém, deixou claro que, hoje, seu foco é em ajudar o Sete de Setembro. 

“A expectativa para enfrentar o Sport é muito grande, porque eu sei do carinho da torcida rubro-negra por mim, assim como eu tenho grande respeito por ela. Mas agora somos adversários. Vou seguir meu caminho, que é no Sete de Setembro. Creio que vai ser emocionante para mim se eu tiver a oportunidade de jogar na Ilha do Retiro novamente, um estádio que marcou a minha vida, e também vai ter a emoção de reencontrar a torcida", concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário