GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

SPORT - ATLETAS SUL-AMERICANOS

À rádio paraguaia, Florentín revela que indicou 'dois a três' atletas do país sul-americano

Treinador está de férias em seu país de origem, o Paraguai (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Além disso, o comandante rubro-negro falou sobre o ano de 2022


Embora esteja de férias em seu país natal, o treinador do Sport, Gustavo Florentín, não deixa de esboçar o ano que está por vir pelas bandas da Ilha do Retiro. E, por mais que o Leão não tenha anunciado nenhuma contratação neste período entre temporadas, o treinador estrangeiro revelou, em entrevista à Radio Uno 650 AM, de Assunção, que indicou ‘dois a três’ atletas paraguaios para serem avaliados pela cúpula de futebol do Sport.

"Passei alguns nomes de jogadores paraguaios para o departamento de futebol do Sport. São de dois a três atletas, que deverão negociar (com o Leão)", disse o treinador rubro-negro em entrevista ao programa Deportes Uno.

Ainda em entrevista à rádio paraguaia, Gustavo Florentín comentou sobre o período de preparação para uma temporada ‘recheada’ pela Ilha do Retiro. Além da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que é tida como ‘a mais difícil da história’, o Sport entrará em campo pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

"Nosso objetivo é terminar entre os quatro primeiros para conquistar o acesso. Nesta temporada, há sete clubes poderosos que vão lutar bastante na Série B. Temos a responsabilidade de retornar à Série A por todo carinho da torcida e toda confiança da diretoria. Foram três meses muito intensos, com muito desgaste", disse o comandante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário