GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

SPORT - CONTRATANDO COLOMBIANO

Imprensa colombiana 'crava' acerto entre Sport e atacante Ray Vanegas

Na imagem, Vanegas recebendo prêmio de melhor jogador da partida (Foto: Divulgação/Deportivo Pasto)



Aos 28 anos, Ray Vanegas atua pelo Deportivo Pasto, da Colômbia


Segundo o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, o mercado brasileiro está difícil para o Sport. Por isso, o Leão recorre à expertise do treinador Gustavo Florentín para, assim, ‘explorar’ o mercado sul-americano. Tendo anunciado a contratação do meia argentino Nicolás Watson, a primeira visando o ano de 2022, os rubro-negros acertaram, segundo a imprensa colombiana, com o atacante Ray Vanegas.

"É previsto que, nas próximas horas, se concretize de maneira oficial a transferência de Ray Vanegas ao Sport Recife, do Brasileirão", escreveu, em seu site oficial, a Rádio Antena 2, sediada em Bogotá, capital da Colômbia.

Atualmente, Ray Vanegas está no Deportivo Pasto, clube que disputa a divisão de elite do país cafeeiro. Aos 28 anos, o atacante realizou 35 partidas durante a temporada de 2021. Nelas, foram 15 válidas pela Apertura do Campeonato Colombiano, 17 pela Finalización, duas pela Copa Sul-Americana e uma pela Copa da Colômbia. Ao todo, balançou as redes seis vezes e deu uma assistência.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário