GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

SPORT - DEIXOU O COMANDO DO SUB-20

Às vésperas da Copa São Paulo, Sport anuncia saída do técnico Ricardo Severo, do sub-20

Ricardo Severo deixa o Sport a seis dias do início da Copinha (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão anunciou a saída do treinador a menos de uma semana do torneio


A poucos dias do início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sport anunciou a saída do técnico Ricardo Severo, que estava à frente do sub-20. Sem dar detalhes sobre o motivo do rompimento, o clube informou que vai revelar o nome do substituto, que comandará a equipe na Copinha, em breve. A estreia do Leão será em 2 de janeiro, diante do Confiança. 

Há pouco mais de um ano no Sport, Ricardo Severo alcançou a semifinal da Copa do Nordeste sub-20 de 2020, como também dirigiu os jovens nas últimas duas edições do Campeonato Brasileiro. No decorrer de sua trajetória na Ilha do Retiro, Severo comandou o time profissional em três partidas, sendo a última em agosto, no duelo contra a Chapecoense, período no qual assumiu após a saída de Umberto Louzer. 

No Grupo 3 da Copa São Paulo, o Sport vai atuar na cidade de Bálsamo. As joias do Leão entrarão em campo, respectivamente, nos dias 2, 5 e 8 de janeiro, para enfrentar, na ordem, Confiança, Taguatinga-DF e Mirassol. As duas equipes mais bem classificadas avançam para a próxima fase do mais importante campeonato de base do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário