GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de dezembro de 2021

SPORT - DIEGO SOUZA

"Está analisando a proposta", afirma executivo do Sport sobre Diego Souza

Além do Sport, Diego Souza tem proposta do Vasco. (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)



O Sport já enviou uma proposta oficial para o ex-camisa 87 do Leão


Diego Souza já tem em mãos uma proposta oficial do Sport e o meia-atacante segue analisando o cenário, onde está sendo disputado com outras equipes do futebol brasileiro. No entanto, as conversas com o clube rubro-negro é a negociação mais avançada até o momento e a diretoria do Leão vive a expectativa de poder contar com o ídolo do Leão em 2022.

“Falar da relação Diego e Sport é como falar de um ídolo. Se tiver uma oportunidade desse profissional vir trabalhar aqui no Sport vai ser uma grande alegria. Ele ainda está analisando a proposta e não tem nenhuma novidade”, disse o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, em entrevista para a reportagem do Esportes DP.

 No final da semana passada, a primeira proposta do Sport enviada para Diego Souza vazou e o clima nos bastidores do clube não foi dos melhores, já que o vazamento não caiu bem na diretoria rubro-negra. Porém, uma nova proposta com alguns detalhes exigidos por DS87 já foi enviada para o atleta. 

Diego Souza, inclusive, realizou algumas indicações de atletas para o Sport poder contratar para a próxima temporada, como são os casos de Everton e Maicon, meia-atacante e volante do Grêmio, além de Anderson Martins, zagueiro do Bahia. Uma das exigências do  atleta para a próxima temporada é ter uma equipe competitiva nas competições que disputar. 

Apesar da negociação estar em andamento há algum tempo, Jorge Andrade não prometeu que algum reforço seja oficializado nos próximos dias.

“A gente tá trabalhando forte. Não posso prometer nenhum nome. Mas estamos trabalhando e vamos ver se conseguimos o quanto antes para divulgar para os torcedores”, encerrou o executivo.

Na última quinta-feira (23), o Sport oficializou a sua primeira contratação para a temporada de 2022. Trata-se do volante Nicolás Watson, que defendia o Instituto Córdoba-ARG e chega com um contrato de empréstimo até o final da temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário