GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

SPORT - MAIS UM A DEIXAR A ILHA DO RETIRO

Sem acordo para renovação, Marcão se despede do Sport: 'Não é pelo dinheiro, é pela falta de compromisso'

Marcão se despede do Sport com mais de 100 jogos na bagagem (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Há três anos no Sport, volante se despediu do clube e desabafou quanto às promessas financeiras não cumpridas pela diretoria durante o período


Um dos jogadores que faziam parte do planejamento do Sport para a próxima temporada, o volante Marcão anunciou que não vai permanecer na Ilha do Retiro. Apesar de contar com o interesse do clube para estender o contrato, o jogador preferiu dar um fim às negociações, dizendo que “não é pelo dinheiro, é pela falta de compromisso”, em suas redes sociais. 

Nas tratativas para renovação do contrato, Marcão exigiu pagamento de uma parte dos débitos que o Sport acumula com ele. No entanto, como não houve o cumprimento disso, o experiente volante preferiu encerrar a trajetória no Leão da Ilha. Declarou, ainda, que “a conversa foi de ser quitado de forma parcelada tudo o que já deviam [em 2021]. Eu aceitei, mas a dívida só aumentou”. 

“Estou há 3 anos calado, ouvindo muita coisa e sendo resiliente. Já são mais de 100 jogos oficiais que defendo com tudo o que posso o clube e me entregando cada vez mais dia após dia. Eu aprendi a amar o Sport e é por isso que venho deixar claro um pouco do que aconteceu comigo e com a maioria dos que estão no mesmo barco. Não é pelo dinheiro, é pela falta de compromisso. A nossa torcida não merece isso, ou melhor, o Sport Club do Recife não merece isso!”, desabafou o volante. 

Com mais de 100 jogos pelo Sport, Marcão iniciou a primeira passagem no clube ainda em 2018, fazendo parte do elenco que caiu para a Série B. Depois disso, passou seis meses atuando pelo Emirates Club. Retornou à Ilha do Retiro durante a campanha que culminou com o acesso à elite do futebol brasileiro e permaneceu no Leão até o término da última Série A, em 2021, tornando-se um dos líderes do grupo durante esse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário