GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

SPORT - PEDRO NARESSI

Presidente do Ceará revela empréstimo do meia Pedro Naressi ao Sport

Pedro Naressi disputou 23 jogos pelo Ceará em 2021 (Foto: Divulgação/Ceará)



Em entrevista ao canal Ceará Mil Grau, Robinson de Castro soltou a informação de que Pedro Naressi será jogador do Sport em 2022


Mais uma contratação pintando pelas bandas da Ilha do Retiro. Trata-se do meio-campista Pedro Naressi, de 23 anos, que pertence ao Ceará. O acordo é por empréstimo até o final de 2022. Quem revelou a informação foi o próprio presidente do Vozão, Robinson de Castro, em entrevista concedida ao canal Ceará Mil Grau

“Fechamos o empréstimo do Naressi para o Sport. Renovamos por mais um ano. É um ativo do clube, tem muito potencial. Quero dar uma rodagem para ele, para fazer uma boa Série B e retornar para o clube em 2023”, declarou o mandatário do Ceará. 

Pedro Naressi chegou ao Ceará há pouco mais de um ano. Jovem e sem vingar no profissional, a diretoria alvinegra decidiu emprestá-lo ao Sport. Antes disso, prolongou o vínculo do meia, que também joga como volante, até 2023. Por lá, Naressi participou, em 2021, de 23 partidas e marcou dois gols, inclusive um deles contra o Leão, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Antes de chegar ao Vozão, atuava pelo RB Bragantino.  

Até o momento, o Sport só anunciou oficialmente a chegada do volante argentino Nicolás Watson. Apesar disso, tem acordo engatilhado com o atacante colombiano Ray Vanegas, que estava no Deportivo Pasto-COL. Além dele, a cúpula rubro-negra tem tratativas encaminhadas para acertar o retorno de Diego Souza. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário