GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

SPORT - PRATAS DA CASA SE DESTACARAM

Apesar da temporada ruim, Sport encerrou o ano com consideráveis destaques individuais

Gustavo e Mikael foram os principais nomes do Leão na Série A (Foto: Paula Paiva/DP Foto)



Mesmo com o mau desempenho coletivo, Leão contou com jogadores que se destacaram na temporada, especialmente os jovens da base


Com a política do clube bastante instável, o futebol do clube acabou sendo um dos principais afetados pelos problemas nos bastidores do Sport. Não à toa alguns jogadores acabaram abandonando o barco no meio da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, como foram os casos de André e Thiago Neves.

O desempenho abaixo desses atletas acabou rendendo bastante críticas por parte da torcida. Além disso, ambos destacaram alguns problemas de bastidores, como TN30 relatou em redes sociais que comprou frutas e material para o banheiro do clube. A relação e o ambiente já não era favorável e acabava sendo potencializado com os atrasos salariais.

Mas nem todos os jogadores foram problemáticos. Pelo contrário. Apesar dos ocorridos nos bastidores, ao longo de 2021, o grupo do Sport foi bastante unido e focado em tentar conquistar a permanência na Série A, que acabou não vindo. Porém, ao final do campeonato, o clube rubro-negro acabou deixando vário destaques, como são os casos de Mailson, Sabino, Rafael Thyere, Gustavo e Mikael. Jogadores que acabaram encerrando a temporada com o saldo positivo e que são a esperança financeira do clube para 2022.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário